Publicidade


Vereador do PT em Tabira defende o boicote a eleição de 2018, só Lula pode tirar o Brasil da crise

29 set 2017|Postado em:Política

Sem Lula, vereador tabirense defende boicote a eleição 2018 – Não é apenas a Presidente Nacional do PT Gleisi Hoffmann (PR) que admite um possível boicote a eleição 2018 em caso do Presidente Lula não poder ser candidato. Em Tabira o único vereador do partido Aristóteles Monteiro disse durante entrevista à Rádio Cidade FM que este seria o melhor caminho pois lula é hoje a única luz no final do túnel para tirar o país da crise.

Sobre a sucessão estadual, Monteiro voltou a defender o nome de Marilia Arraes como candidata própria do PT e já descartou votar outra vez em Armando Monteiro: “Armando se perdeu na história. Hoje ele integra a base aliada de Temer”. Sobre uma provável divisão no palanque do Prefeito Sebastião Dias(PT) para 2018, o vereador petista afirmou que o gestor é compreensivo e que um racha na eleição estadual não afetará a convivência no município onde PT e PTB são aliados.

Do Rádio Vivo

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*