Publicidade


Vereadora do PSB de Tabira criticada por estar em palanque adversário diz que vota e segue Paulo Câmara

9 jul 2018|Postado em:Política

Em Tabira vereadora do PSB num dia abraça Paulo Câmara e no outro aplaude Armando, mas diz que é normal – A vereadora Claudiceia Rocha, que recentemente acompanhou o governador Paulo Câmara em sua ida à Tabira, e que estava prestes a presidir o PSB, recebendo o bastão de Pipi da Verdura, apareceu ao lado de Sebastião Dias, Armando Monteiro e Mendonça Filho no ato do Pernambuco Quer Mudar na Cidade das Tradições. Publicamente, não havia dado declaração ou sinalização de que mudaria de lado.

Nomes do PSB tabirense ouvidos pelo Blog do Nill não foram comunicados de afastamento ou insatisfação da vereadora. Ao contrário, ainda guardam imagens do último 3 de maio, quando Câmara esteve abraçado com a vereadora na cidade. “Vou aguardar ela me dizer alguma coisa”, disse um socialista com protagonismo na legenda em Tabira.

Ontem mesmo Claudiceia deu uma nota dizendo que ocupa o cargo de Vereadora na Câmara de Tabira pelo PSB e nesta qualidade, é uma pessoa pública, que procura estar em todos os lugares e conhecer as ideologias dos diversos gêneros, inclusive, políticos. Reafirmou que vota e acompanha o Governador Paulo Câmara.

Colaboração de Anchieta Santos

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*