Publicidade


Abrigo ‘Casa de Vó’ lança campanha de arrecadação para construção de sede em Petrolina

8 set 2021|Postado em:Sertão

 

Os interessados em ajudar podem doar dinheiro ou alimentos, fraldas e produtos de higiene pessoal — Foto: Prefeitura de Uberaba/Divulgação

Atualmente, a instituição é mantida em um imóvel alugado no bairro Antônio Cassimiro II, por meio de doações e dos benefícios recebidos pelos idosos.

O abrigo de idosos “Casa de Vó” que funciona em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, lançou uma campanha de arrecadação para aquisição de um terreno e construção da sede própria. Atualmente, a instituição é mantida em um imóvel alugado no bairro Antônio Cassimiro II, por meio de doações e dos benefícios recebidos pelos idosos.


Publicidade



A “Casa de Vó” atende 37 idosos e além do valor do aluguel mensal, possui despesas com alimentação, medicamentos, itens de higiene, entre outros.

As pessoas interessadas em ajudar podem doar alimentos, fraldas e produtos de higiene pessoal na Rua Nossa Senhora Rainha dos Anjos (rua 04), 51, bairro Antônio Cassimiro II. As contribuições em dinheiro podem ser feitas pelo Pix de CNPJ: 27.146.502/0001-81.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (87)9 8817-1480/ (87)9 9909-3513 ou pelo e-mail: ccei.casadevo@hotmail.com.

Fonte: G1 Petrolina

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*