Publicidade


Afogados da Ingazeira/O Rock reinou na quinta cultural de Novembro

26 nov 2021|Postado em:Afogados da Ingazeira, Sertão

 

Afogados da Ingazeira/O Rock reinou na quinta cultural de Novembro

Foto:Assessoria

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira realizou nesta Quinta (25) mais uma edição do projeto Quinta Cultural, trazendo uma homenagem ao bom e velho Rock and Roll.

Com um repertório bastante diversificado, tendo em vista as inúmeras possibilidades do gênero, a banda nova engrenagem e o cantor e compositor Ney Gomes – acompanhado pela sua banda Trem de Pouso – desfilaram grandes clássicos do rock nacional e do pop rock.

Afogados da Ingazeira/O Rock reinou na quinta cultural de Novembro

Em homenagem ao inesquecível Cazuza, a Companhia Artística Pajeú de Dança apresentou diversas coreografias tomando como base canções do artista, a exemplo de Codinome Beija-Flor e Brasil.


Publicidade



Em sua participação, o poeta Diomedes Mariano declamou versos com mensagens de reforço e sensibilização para as ações da campanha Novembro Azul, de luta contra o câncer de próstata.

Afogados da Ingazeira/O Rock reinou na quinta cultural de Novembro

“Nós temos abraçado todas as linguagens artísticas e culturais em nossa programação. Hoje homenageamos o rock, mas vamos, em outros momentos, homenagear outros ritmos e gêneros musicais importantes da nossa cultura. Foi uma noite maravilhosa, com um ótimo público, onde podemos, depois de muito tempo, realizar um evento 100% presencial,” destacou o Secretário de Cultura e Esportes, Augusto Martins.

Segundo Augusto, no mês de Dezembro, durante a festa do Senhor Bom Jesus dos Remédios, a Prefeitura irá promover diversas apresentações culturais e musicais. E também iniciará um giro pelas comunidades rurais com o projeto “Arte por toda parte”, com teatro, música, dança dentre outras manifestações da nossa cultura.

 

Colaboração-Assessoria de Imprensa

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*