Publicidade


AFOGADOS DA INGAZEIRA//Cabeleireiro morre na curva do Anel Viário

5 fev 2015|Postado em:Sertão

Logo pela manhã a equipe do Secretário do Povo recebeu através da nossa parceira Rádio Pajeú no Manhã Total, a notícia de que havia uma pessoa morta na curva do Anel Viário.

Nossa equipe se dirigiu ao local e constatou a veracidade do fato, sendo que um homem identificado por Damião Flor da Silva “Damião Flor” 28 anos, teria perdido o controle na curva e se chocou com a calçada, tendo morte imediata.

Imagem1462

Imagem1468

Imagem1472

No local havia muito sangue apenas na parte da cabeça, sangue pelos ouvidos, a tragédia é mais um alerta para os jovens que trafegam naquele trecho, muita cautela, pois esse não é o primeiro acidente.

Imagem1436

Imagem1441

Imagem1444

O corpo da vítima foi levado para o hospital de Afogados da Ingazeira com o apoio da Polícia Militar e o carro funerário, Damião Flor, tinha um salão de cabeleireiro em sua residência no Residêncial Miguel Arraes.

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*