Publicidade


AFOGADOS DA INGAZEIRA//Fato curioso da morte do cantor Eduardo Rodrigues

2 fev 2015|Postado em:Sertão

O Secretário do POVO esteve no velório do cantor Eduardo Rodrigues, no local conversamos com uma irmã do cantor afogadense, Lourdinha Rodrigues.

Imagem1348

Imagem1349

Imagem1350

Imagem1352


Publicidade



Ela nos contou que Eduardo Rodrigues há poucos dias teria gravado um vídeo do túmulo onde ele seria sepultado, reforçando o desejo de que fosse  em Afogados da Ingazeira, era um prenúncio de uma despedida, um ritual do adeus.

Segundo relatos, ele estava na casa de um amigo, conversando, baixou a cabeça e apagou, ao perceberem que algo estava errado, foi socorrido imediatamente,pois teria dado entrada na Casa de Saúde já sem vida.

Imagem1354

A expressão de amor por Afogados da Ingazeira é um relato único por todos que conversamos, seu desejo de estar em sua terra era profundo, segundo os mais próximos, ele morreu como “um passarinho” e feliz, seu desejo era morrer e ser sepultado em sua terra.

TAGS:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*