Publicidade


Ângelo Ferreira defende avanços no abastecimento de água em Sertânia

13 out 2020|Postado em:Política

Foto- Assessoria

 

Na manhã desta segunda, socialista visitou o povoado de Pernambuquinho e escutou demandas da população

A melhoria na infraestrutura de abastecimento de água foi defendida pelo candidato à reeleição pela Frente Popular de Sertânia, o prefeito Ângelo Ferreira (PSB), em visita ao povoado de Pernambuquinho na manhã da segunda-feira (12). Ao lado do seu vice, Toinho Almeida (MDB), o socialista reafirmou o compromisso com o fornecimento de água do povoado e também na construção de uma praça, quadra poliesportiva, mais melhorias para a escola, calçamento e um parque infantil para as crianças. Além do que já foi feito, como a reforma do posto de saúde e ruas calçadas, Ângelo pontuou que há ainda muito que se fazer. O objetivo é promover em Pernambuquinho um lugar mais bonito e agradável para se viver, com mais qualidade de vida.

Sobre o abastecimento de água, Ângelo destacou a importância de colocar água diretamente nas torneiras e que esse é um dos seus compromissos no segundo mandato. “Em várias casas por onde andei, o que mais as pessoas pediram foi água encanada nas torneiras. O projeto da Transposição do Rio São Francisco tem a obrigação de colocar água encanada ao longo de todo o canal, 5km de um  lado, 5km do outro, isso é do projeto e tem que ser feito. A Compesa já está fazendo em Rio da Barra, em Waldemar Siqueira e em vários sítios daquela região, mas vamos lutar para colocar água encanada em todos os sítios, vilas e povoados de Sertânia”, disse.

Fernando Francisco da Silva, 54 anos, agricultor, não escondeu a emoção ao falar de Ângelo. De acordo com ele, ver que Ângelo está lutando para abastecer o povoado onde mora é uma alegria imensa. “É muita emoção falar de um político desse, ele é a nossa esperança e escutar ele falar de água encanada nas nossas torneiras, chega dá uma alegria. Ele faz tanto pelos pobres, pelos mais necessitados, quando o que a gente mais vê todo dia na TV é corrupção, chega dá um desânimo, mas aqui no Nordeste a gente tem um filho de Pernambuco que nos orgulha, chega dá gosto ir até a urna no dia 15 de novembro, porque eu sei que meu voto não é perdido, é para um caba que trabalha, trabalha, ele trabalha”, disse com os olhos cheio de lágrimas, expressando emoção e gratidão à Ângelo.

A agricultora de 55 anos, dona Maria Francineide, moradora de Pernambuquinho, contou que Ângelo olha no olho e escuta atentamente às demandas da população. “É um político humilde, honesto e está trabalhando bastante. Ele seguiu os passos do seu pai Arlindo, que também era trabalhador, mas Ângelo consegue ser ainda melhor. Ele nos visita, olha nos nossos olhos, escuta nossas demandas. Político bom é aquele que nos escuta e tenta achar uma solução para tornar nossa vida melhor”, disse.

Ao lado de Ângelo, também estiveram presentes vereadores, candidatos a vereador e secretários municipais.

 

ASCOM

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*