Você está em: ALIMENTOS

set 8

8 setembro 2021

Abrigo ‘Casa de Vó’ lança campanha de arrecadação para construção de sede em Petrolina

  Atualmente, a instituição é mantida em um imóvel alugado no bairro Antônio Cassimiro II, por meio de doações e dos benefícios recebidos pelos idosos. O abrigo de idosos “Casa de Vó” que funciona em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, lançou uma campanha de arrecadação para aquisição de um terreno e construção da sede própria. Atualmente, a instituição é mantida em um imóvel alugado no bairro Antônio Cassimiro II, por meio de doações e dos benefícios recebidos pelos idosos. A…

Postado em Sertão | Por

ago 28

28 agosto 2021

PRF entrega 1,2 tonelada de alimentos à APAE em Serra Talhada

  Uma doação de 1,2 tonelada de alimentos foi entregue, nesta sexta-feira (27), à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Os donativos foram arrecadados durante a Campanha Estrada Solidária, realizada entre os dias 30 de junho a 18 de agosto, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os donativos foram arrecadados graças ao apoio de empresas, servidores públicos e da população em geral, que abraçaram a iniciativa e contribuíram bastante com a campanha….

Postado em Sertão | Por

abr 7

7 abril 2021

Campanha arrecada alimentos em pontos de vacinação contra a Covid-19 em Petrolina

    Serão beneficiadas com as doações as famílias que estão em situação de vulnerabilidade social. O projeto Transforma Petrolina lançou a campanha ‘Vacinação Solidária’ em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A ideia é que as pessoas que vão se vacinar contra a Covid-19 possam fazer a doação de 1kg de alimento não perecível. Serão beneficiadas com as doações as famílias que estão em situação de vulnerabilidade social. A arrecadação acontecerá em quatro pontos fixos: Centro de Convivência do Idoso…

Postado em Sertão | Por

maio 16

16 maio 2020

ASA Indústria reforça estrutura par atender aumento da demanda

  Atenta às necessidades dos seus consumidores e parceiros nesse tempo de pandemia do coronavírus, a ASA Indústria reforçou a estrutura de produção para suprir a crescente demanda por produtos de limpeza e de alimentação. De acordo com o Departamento de Recursos Humanos da empresa, foram realizadas novas contratações para as linhas de sabão em barra/pó e de produtos líquidos, principalmente detergente líquido e desinfetante. Também foi implementado um novo turno de produção na fábrica da Vitamilho.   O gerente…

Postado em Artigo | Por