Você está em: Dataprev

set 24

24 setembro 2021

Dataprev inclui 1.125 aprovados no Auxílio Emergencial em setembro; veja como fazer a consulta

  Ministério da Cidadania vai pagar o Auxílio Emergencial 2021 a mais 1.125 trabalhadores que foram aprovados após análise de pedidos de contestação. Saiu um novo resultado das contestações do Auxílio Emergencial. O Governo Federal divulgou nesta sexta de 24 de setembro um novo lote e incluiu 1.125 pessoas agora aptas a receberem as novas parcelas do benefício. O valor total a ser pago para este grupo é de R$ 204 mil. Mais uma vez o governo faz um pente-fino…

Postado em Notícias | Por

jul 19

19 julho 2021

URGENTE: contestação do auxílio emergencial 2021 termina nesta semana

  Mais um novo prazo foi liberado para contestação do auxílio emergencial 2021. E deve se encerar nesta semana, mas especificamente no sábado (24). Quem perder este prazo pode ter dificuldades para contestar a decisão e receber os valores. Por isso, fique atento e conteste a decisão o quando antes, caso tenha tido o benefício negado. Quando o cancelamento do auxilio emergencial pode ocorrer? O cancelamento do auxílio emergencial pode ocorrer em qualquer mês, uma vez que o Ministério da…

Postado em Notícias | Por

abr 12

12 abril 2021

Auxílio Emergencial: não aprovados têm até hoje (12) para contestar

  A consulta a lista dos beneficiários do novo Auxílio Emergencial está disponível desde sexta-feira (2). O Ministério da Cidadania liberou a lista de pessoas que terão direito aos novos pagamentos no banco de dados do Dataprev. Um consulta ao Dataprev é simples de fazer. Para saber se você foi liberado pelo governo para receber os novos pagamentos, basta consultar, com seu CPF, o site da Dataprev ou pelo da Caixa. Também é possível acessar o site do Ministério da Cidadania, ou ligar no telefone…

Postado em Notícias | Por