Você está em: deputado Gonzaga Patriota

ago 21

21 agosto 2021

Deputado Gonzaga Patriota acompanha visita do governador Paulo Câmara e comemora anúncios de investimentos no Sertão do Araripe

Em mais um giro pelos municípios,  o deputado federal Gonzaga Patriota esteve na comitiva que acompanhou a agenda do governador de Pernambuco, Paulo Câmara, em visita ao Sertão do Araripe. A comitiva passou por Araripina, Ipubi, Bodocó, Trindade, Ouricuri, Santa Cruz, Granito e Exu. O roteiro, que durou dois dias, quinta(19) e sexta-feira (20), fez parte do Plano Retomada e contou com vistoria de obras, autorização de novas intervenções em estradas, escolas, hospitais, abastecimento de água e anúncios de projetos que…

Postado em Política | Por

jul 16

16 julho 2021

Deputado Gonzaga Patriota vota contra o aumento da verba do fundo eleitoral para o ano que vem

  Dos 25 deputados federais de Pernambuco, Gonzaga Patriota foi um dos que votou contra a ampliação de R$ 2 bilhões para mais de R$ 5,7 bilhões dos gastos com a eleição para o ano que vem.  A votação ocorreu nesta quinta-feira (15), na Câmara dos Deputados, onde foi aprovada a LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias, que determina as metas e prioridades para as despesas do governo em 2022. Foram 278 votos a favor, 145 contra e uma abstenção….

Postado em Política | Por

maio 20

20 maio 2021

Gonzaga Patriota vota contra a privatização da Eletrobras

 Plenário da Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (19), a Medida Provisória (MP) 1.031, que estabelece as bases para a privatização da Eletrobras. Foram 313 votos favoráveis, 166 contrários e cinco abstenções. O deputado Gonzaga Patriota foi contrário à proposta e justifica seu posicionamento afirmando que a privatização levará ao aumento das tarifas de energia e reduzirá os investimentos para os brasileiros.  “Acredito que a privatização da Eletrobras vai causar prejuízos a população que pagará mais caro sua conta de…

Postado em Notícias | Por

jan 5

5 janeiro 2021

Projeto de Gonzaga Patriota pune agente público que violar norma de saúde durante pandemia

Texto classifica ato como improbidade administrativa. Sanções incluem perda da função pública e suspensão de direitos políticos O Projeto de Lei 3390/20 classifica como ato de improbidade administrativa a ação do agente público que violar norma de saúde durante estado de calamidade pública decorrente de pandemia. As punições previstas são o ressarcimento integral do dano, a perda da função pública, a suspensão temporária dos direitos políticos, o pagamento de multa e a proibição de contratar com o poder público ou…

Postado em Notícias | Por

out 19

19 outubro 2020

Gonzaga Patriota segue com extensa agenda política em apoio aos candidatos aliados

  O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) colocou o pé na estrada e já rodou mais de 2.000 km participando de eventos em apoio aos seus candidatos a prefeito e vereadores. Desde o dia 10 de outubro o parlamentar tem cumprindo uma extensa agenda pelas cidades de Pernambuco e já visitou mais de 20 municípios. Até o próximo dia 24, o socialista vai continuar no mesmo ritmo e pretende fechar a agenda em mais de 40 cidades. Dentre as atividades…

Postado em Política | Por