Você está em: NOTA DE PESAR

abr 16

16 abril 2022

Nota de pesar pelo falecimento de Monsenhor João Acioly

  Nota de pesar “Foi com profundo pesar que recebemos a notícia sobre o falecimento de Monsenhor João Carlos Acioly Paz. Incentivador da cultura e da educação de todo o Pajeú, o padre João foi um exemplo de firmeza, da prática da fé e de amor ao próximo. Nossa solidariedade aos familiares e amigos.” Publicidade   Deputado federal Danilo Cabral 

Postado em Nota de pesar | Por

abr 3

3 abril 2022

Nota de pesar pela morte da menina Tauany Sofhia

  Nota de pesar A Prefeitura de Afogados da Ingazeira, em nome de todos os que fazem a Secretaria Municipal de Educação e demais integrantes do Governo Municipal, vem externar o profundo pesar pelo falecimento da pequena 𝐓𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲 𝐒𝐨𝐟𝐡𝐢𝐚 𝐅𝐫𝐞𝐢𝐭𝐚𝐬 𝐕𝐢𝐞𝐢𝐫𝐚, aluna da Escola Domingos Teotônio, no bairro São Brás, cujas aulas estarão suspensas nesta segunda (04). Que Deus acolha a alma da nossa pequena Tauany, e auxilie os pais, demais familiares e amigos, nesse momento de profunda dor pela…

Postado em Afogados da Ingazeira, Sertão | Por

fev 20

20 fevereiro 2022

Prefeito Sandrinho lamenta falecimento de Nivaldo “Cascão”

    Nota de pesar O Prefeito de Afogados da Ingazeira, Sandrinho Palmeira, vem a público externar o seu pesar pelo falecimento de Nivaldo Inácio da Silva, o nosso Nivaldo “Cascão”. Nivaldo foi vereador de Afogados, no período 1989 – 1992, e Secretário de Cultura e Esportes, na gestão da ex-prefeita Giza Simões. “Deixa um legado de retidão, decência e compromisso com os interesses de Afogados da Ingazeira e do seu povo. Ficarão o legado, a lembrança e a saudade….

Postado em Afogados da Ingazeira, Nota de pesar | Por

set 10

10 setembro 2021

Nota de pesar pelo falecimento de Anchieta Santos

  Recebo com muita tristeza a notícia do falecimento do comunicador Anchieta Santos. Dedicado e combativo, Anchieta sempre foi uma das vozes mais respeitadas do rádio pernambucano, fruto de seu compromisso com o bom jornalismo e as melhores causas da população, sobretudo do Sertão. Meus sentimentos aos familiares, amigos e a todos os ouvintes e admiradores de Anchieta Santos.   Armando Monteiro Neto

Postado em Nota de pesar, Notícias | Por

ago 3

3 agosto 2021

Prefeito Miguel Coelho lamenta falecimento do ex-governador Joaquim Francisco

Pernambuco perde mais um grande nome de sua história. O ex-governador Joaquim Francisco nos deixa com uma biografia honrada e enormes serviços prestados pela sua gente. Prefeito do Recife, deputado federal e ministro de Estado, dentre inúmeras contribuições, Joaquim Francisco foi peça decisiva na construção da Lei de Responsabilidade Fiscal. Como prefeito e governador deixou incontáveis obras. Mas acima disso tudo, sua principal virtude foi a dedicação permanente por um Brasil justo. Expresso aqui minhas condolências a todos os familiares…

Postado em Política | Por