Você está em: PROEJA

mar 1

1 março 2020

28 vagas no curso PROEJA no IF Serra Talhada

Campus Serra Talhada do IF Sertão-PE abre inscrições para 28 vagas no curso PROEJA Edificações   O campus Serra Talhada do IF Sertão-PE publicou, nesta quinta-feira (27), o edital complementar nº 05/2020, referente ao preenchimento de 28 vagas remanescentes do Técnico em Edificações – oferecido na modalidade PROEJA. As inscrições ocorrerão de 02 a 05 de março e as matrículas na semana seguinte.   Os interessados deverão se inscrever presencialmente no campus, das 8h às 17h. As vagas serão preenchidas pela análise…

Postado em Sertão | Por

fev 7

7 fevereiro 2020

78 vagas no IF Sertão-PE Campus Serra Talhada

Campus Serra Talhada do IF Sertão-PE abre inscrições para 78 vagas remanescentes nos cursos de Ensino Médio, Proeja e Subsequente O Campus Serra Talhada do IF Sertão-PE publicou nesta sexta-feira (07) editais de seleção complementar para preenchimento de vagas remanescentes nos cursos: Ensino Médio Integrado – Edificações, Técnico em Logística e Técnico em Refrigeração, na modalidade subsequente e Técnico em Edificações – PROEJA. O edital nº 01/2020 trata da oferta de 29 vagas para o curso Técnico em Edificações PROEJA, destinado a…

Postado em Sertão | Por

jul 16

16 julho 2018

Inscrições abertas para curso de Edificações na modalidade Educação de Jovens e Adultos (PROEJA) no campus Serra Talhada

O IF Sertão-PE divulgou, na última sexta-feira (13), a reabertura do edital n° 24/2018, referente às inscrições do processo seletivo para ingresso no segundo semestre deste ano no curso de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA) no campus Serra Talhada. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas de 16 a 23 de julho, via internet (clique aqui), ou no próprio campus, onde será disponibilizado,de segunda a sexta-feira, um computador com acesso à internet. Para esta seleção complementar estão sendo oferecidas…

Postado em Sertão | Por

mar 13

13 março 2018

Estudante do campus Serra Talhada do IF Sertão-PE tem história publicada em coletânea  nacional sobre o PROEJA

Com uma história de vida e de amor aos estudos, o estudante do campus Serra Talhada do IF Sertão-PE, Adreildo Gomes, teve seu relato publicado em forma de poesia, no livro: “Histórias que merecem ser contadas”. A publicação, iniciativa do IF Sul-rio-grandense, foi feita com o objetivo de comemorar os 10 anos da modalidade de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA), com narrativas de estudantes deste tipo de ensino de todo o Brasil. A professora Camila Coelho foi a orientadora do…

Postado em Notícias | Por