Você está em: saúde

jun 10

10 junho 2021

Gonzaga Patriota anuncia o envio de R$ 3 milhões para o município de Bonito

  O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) esteve em Bonito, no  Agreste pernambucano, nesta quarta-feira (09), para discutir a destinação de novos recursos para o local. O parlamentar anunciou o envio de R$ 3 milhões que serão usados para saúde, infraestrutura turística e pavimentação de estradas. Além disso, o socialista ainda se comprometeu em ajudar os programas de ação social do município. O padre Sivonaldo, o vereador Marquinhos da Garagem e outras lideranças, apresentaram ao deputado as ações desenvolvidas pela…

Postado em Agreste, Política | Por

dez 8

8 dezembro 2020

Saiba quais são os exames que toda mulher precisa fazer em cada fase da vida

    Consultas periódicas podem ajudar a prevenir doenças ou agravamentos de quadros pré-existentes. O Ministério da Saúde aponta que as mulheres costumam fazer exames preventivos seis vezes mais que os homens. Por causa deste hábito, muitos problemas são descobertos em fase inicial, o que pode fazer a diferença no tratamento. Visitar o médico e fazer exames conforme a necessidade naquele momento da vida são essenciais para a saúde da mulher. A prevenção e o acompanhamento devem ser feitos em…

Postado em Artigo | Por

out 13

13 outubro 2020

Empreendedorismo e Medicina

Liderança, gestão e olhar aguçado para negócios também devem estar entre as principais habilidades de médicos e especialistas da saúde Ajudar as pessoas e fazer a diferença são excelentes ideias, mas que não funcionam sem uma boa liderança e gestão dos negócios por trás da administração. Grandes exemplos disso, são os incontáveis hospitais e unidades de saúde públicas que não conseguem prestar um bom atendimento, apesar de seus excelentes profissionais. Se formos colocar o empreendedorismo no âmbito de um consultório…

Postado em Artigo | Por

jul 23

23 julho 2018

Patriota fala pela primeira vez sobre estado de saúde na Pajeú

O prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, está nesse momento falando na Rádio Pajeú sobre sua condição de saúde, reconheceu que é um pouco despreocupado com a sua saúde, atribuindo ao ritmo de trabalho, agenda corrida, dedicação demais ao trabalho. Patriota revela que não vinha cumprindo com os exames de rotina, fora de regra, ele culpou o vício pelo trabalho.

Postado em Sertão | Por

mar 24

24 março 2018

Seminário debate “saúde e espiritualidade”

Neste domingo (25/03), das 8h às 12h, será realizado um Seminário sobre Saúde e Espiritualidade. A meta é despertar a atenção da população, principalmente de pessoas espiritualizadas que atuam na área de saúde, apresentando inúmeros casos nos quais a fé ajudou a encontrar cura para enfermidades. O Seminário é organizado pelo Grupo Espírita Mahatma Gandhi e se realiza na sede do Grupo de Assistência Mediúnica – GAM, localizado na rua Professor Trajano Mendonça, nº 200, no bairro da Torre(próximo ao…

Postado em RECIFE | Por