Você está em: Vacinação contra febre aftosa

jan 13

13 janeiro 2021

Segunda etapa da vacinação contra febre aftosa atinge 94.89% de cobertura

  Vinte e seis municípios de todas as regiões, incluindo o Arquipélago  de Fernando de Noronha, vacinaram 100% do rebanho Pernambuco garantiu a imunização de 595.043 bovinos e bubalinos com até 24 meses na segunda etapa da campanha contra a febre aftosa. O número corresponde ao percentual de 94,89% de cobertura do rebanho desta faixa etária e mantém o Estado como área livre da doença com vacinação. O balanço foi divulgado pela Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária do Estado de…

Postado em Notícias | Por

dez 20

20 dezembro 2020

Declaração da vacina contra febre aftosa deve ser realizada até 31 de dezembro

  A Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária do Estado de Pernambuco, (Adagro), autarquia vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA), lembra que o prazo para vacinação contra a febre aftosa terminou  dia 15, e que a declaração da vacina deve ser realizada até 31 de dezembro para evitar multas e penalidades. A declaração é obrigatória e deve ser efetuada nos escritórios da Adagro ou pela internet no Sistema de Integração Agropecuária (Siapec 3), disponível no site www.adagro.pe.gov.br  e também via…

Postado em Notícias | Por

dez 12

12 dezembro 2020

Vacinação contra febre aftosa chega à reta final

    Segunda etapa da campanha termina na próxima terça-feira, dia 15, e produtores têm até 31 de dezembro para declarar seu rebanho e a vacina sem nenhuma penalidade A Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária do Estado de Pernambuco (Adagro),vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA), alerta que o prazo para a vacinação contra a febre aftosa termina na próxima terça-feira, dia 15. Até o momento, Pernambuco alcançou 72,52% de cobertura, mas é preciso atingir um percentual de 90% para…

Postado em Notícias | Por

nov 27

27 novembro 2020

Vacinação contra febre aftosa prorrogada em Pernambuco

  A Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária do Estado de Pernambuco (Adagro), órgão vinculado à Secretária de Desenvolvimento Agrário (SDA), prorrogou o prazo da campanha de vacinação contra a febre aftosa. Os produtores pernambucanos têm até 15 de dezembro para vacinar bovinos e bubalinos, de zero a 24 meses. A meta desta segunda etapa, que se encerraria no dia 30 de novembro, é imunizar 662.750 animais. Além de garantir a vacinação, os produtores devem declarar todos os animais de sua propriedade, inclusive…

Postado em Notícias | Por