Publicidade


CARREIRA SOLO//Nando, ex-Fábio e Nando, lança DVD em Vertentes com participações especiais e super estrutura

16 mar 2015|Postado em:Notícias

Na última sexta-feira, 13, em Vertentes, o cantor Nando, ex-Fábio e Nando, hoje em carreira solo empresariada por Dodi Teixeira da Ponto Sonoro, lançou o seu primeiro DVD solo.

Na foto: Anchieta Satiro, Mari Antunes do Babado Novo, Nando que gravou o DVD e o empresário de Nando, Dodi Teixeira da Ponto Sonoro.

Na foto: Anchieta Satiro, Mari Antunes do Babado Novo, Nando que gravou o DVD e o empresário de Nando, Dodi Teixeira da Ponto Sonoro.

Uma estrutura jamais vista em Pernambuco, cenário novo, feito exclusivamente para o artista, a noite foi de estrelas, como Batista Lima, ex-Limão com Mel, Mari Antunes da banda Babado Novo, e participações também das bandas Barões de Luxo e Forró do Firma.

unnamed-349

unnamed-260

Toda estrutura e produção foram coordenadas por uma grande empresa vinda de São Paulo, efeitos visuais, telões, iluminação, cenografia, tudo veio de fora para abrilhantar o DVD de Nando.


Publicidade



A festa reuniu mais de 15 mil pessoas e o repertório foi completo, só musica de qualidade, inclusive composições do próprio que se tornaram sucesso.

unnamed-190

Canções inesquecíveis da dupla Chitãozinho e Xororó, “Evidências e Nuvem de Lágrimas”, para os apaixonados, José Augusto, “Indiferença”, “Talismã”de Leandro e Leonardo, deixou muito gente emocionada, e ainda uma homenagem ao cantor pernambucano, José Rico, que nos deixou há poucos dias,  com “A dama de vermelho”, de Milionário e Zé Rico.

Foi marcante a gravação do DVD em Vertentes, a história de Nando chega aos 17 anos de carreira, dessa vez a nova trajetória é com a Ponto Sonoro do empresário Dodi Teixeira.

n-2

Desejamos boa sorte ao artista serratalhadense, muitos shows e bastante sucesso daqui pra frente, talento e voz tem sobrando.

Foto:Blog Roberta Jungmann

TAGS:

1 Comentário

  1. Dodi Teixeira
    16 de março de 2015

    Leave a Reply

    Amigo, obrigado pela atenção de sempre! Excelente matéria.

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*