Publicidade


Caruaru abre pré-cadastramento de vacinação contra a Covid-19 para trabalhadores da educação acima de 18 anos

22 jun 2021|Postado em:Agreste


Publicidade

A Secretaria de Saúde de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, abriu o pré-cadastramento da vacinação contra a Covid-19 para trabalhadores da educação acima dos 18 anos. O procedimento pode ser feito por meio do site Vacina Caruaru.


Publicidade



De acordo com a secretaria, “o pré-cadastramento é necessário por conta da quantidade de doses, insuficientes para vacinar toda a população”. Só quem estiver pré-cadastrado terá o agendamento confirmado e poderá receber a vacina. Serão vacinados os trabalhares que atuam em escolas do município.

“O objetivo é consolidar um censo de caruaruenses que precisam ser vacinados e, assim, promover estratégias ainda mais eficazes de imunização no município para quando chegarem novas doses”, disse o secretário de Saúde de Caruaru, Breno Feitoza.

Para realizar o pré-cadastramento, é necessário preencher um formulário com número de CPF, cartão do SUS (CNS), endereço, telefone para contato e informar dados da instituição de ensino onde atua.

Fonte: G1 Caruaru

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*