Publicidade


Djalma Alves bate o martelo: apoiará José Patriota para estadual

23 nov 2021|Postado em:Política

 

Djalma Alves bate o martelo: apoiará José Patriota para estadual

Djalma Alves, Governador Paulo Câmara e José Patriota-Foto: Assessoria

Foi nesta tarde de segunda-feira (22/11) que o prefeito de Solidão, Djalma Alves, bateu o martelo e vai apoiar a candidatura de José Patriota a deputado estadual nas eleições de 2022.


Publicidade



“A gente tem que ficar com quem está dando apoio ao nosso município. Eu vou ficar com o deputado federal Gonzaga Patriota e para deputado estadual nosso amigo Patriota, de Afogados da Ingazeira”, afirmou Djalma.

O prefeito de Solidão é o quinto gestor a demonstrar apoio a José Patriota. “Patriota é uma pessoa do Sertão do Pajeú, amigo nosso, pessoa muito querida da população, um homem trabalhador, lutador, batalhador pelas causas sociais”, reconheceu Djalma.

Com Solidão, Patriota dá mais um passo na ampliação da sua base de apoio em todo o Estado, que já conta com o apoio dos prefeitos de Carnaíba, Afogados da Ingazeira, Triunfo e Ingazeira.

Assessoria de Comunicação José Patriota

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*