Publicidade


Do público aos palcos: João Gomes estreia no São João de Petrolina como principal atração da festa

21 jun 2022|Postado em:Petrolina, Sertão


Publicidade

 

Do público aos palcos: João Gomes estreia no São João de Petrolina como principal atração da festa

João Gomes faz show nesta terça-feira (21) no São João de Petrolina. Em 2019, ele era mais um entre as dezenas de milhares de pessoas que curtiam a festa como público.

O cantor e compositor João Gomes vai subir nesta terça-feira (21) pela primeira vez ao palco do São João de Petrolina. Para o pernambucano de Serrita, que cresceu em Petrolina, essa vai ser é uma sensação nova. Até 2019, João era mais um entre as dezenas de milhares de pessoas que curtiam a festa como público. esse ano, é um dos artistas mais aguardados do evento.

“Eu sempre fui a pé e com meus próprios amigos, e a gente sempre teve lá no meio do povão, no meio da galera, curtindo aquela alegria, que era ter uma festa gratuita, uma festa boa, com grandes artistas, e de graça. E eu acredito que não vai ser diferente, se eu tivesse… se eu não fosse o João Gomes hoje, e fosse aquele mesmo João Gomes, eu ia está feliz da vida por existir grandes artistas hoje”.

 

Além de João Gomes, a noite de terça-feira (21) do São João de Petrolina vai ser animada por Bruno & Marrone, Leonardo, Vitor Fernandes e Elisson Castro.


Publicidade



João Gomes

 

O menino nascido em Serrita, cidade pernambucana conhecida como a Capital do Vaqueiro, conquistou o público com seu tom de voz marcante.Ele estudou agropecuária no Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE), no campus Petrolina Zona Rural . Em 2019, topou cantar com os amigos que tocavam em uma reunião da turma. De lá para cá, a vida de João Gomes mudou.

Ano passado, ‘Meu Pedaço de Pecado’ viralizou no TikTok e o seu 1º álbum ficou entre as paradas de sucesso.

Fonte: g1

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*