Publicidade


Franklin Nazário é empossado novo presidente da Câmara Municipal de Afogados da Ingazeira‏

1 jan 2015|Postado em:Política

Do Blog Juliana Lima

Eleito com unanimidade após um acordo da base governista, o vereador Franklin Nazário (PMDB) tomou posse na manhã desta quinta-feira (01), em sessão solene no Plenário Cirene de Lima Alves, como o novo presidente da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, para o biênio 2015/2016. Ele recebe o bastão do vereador Augusto Martins, que iniciou a solenidade com um balanço rápido das principais ações realizadas em sua gestão.

Além de Franklin na presidência, foram empossados os demais integrantes da mesa diretora, composta pelos vereadores Luiz Carlos (1º secretário), Augusto Martins (2º secretário) e Pedro Raimundo (Suplente). Augusto presidiu a casa nos últimos dois anos e passa o mandato após realizar um trabalho de resgate da imagem do legislativo municipal, com ações de reaproximação do povo, como, por exemplo, o projeto Câmara Popular.

Além dos novos membros da mesa diretora, estiveram presentes na sessão solene os vereadores Renaldo Lima, Raimundo Lima e Luiz Besourão. Os demais, apesar de terem votado pela eleição de Nazário, não compareceram para prestigiar sua posse.


Publicidade



Participaram ainda da cerimônia o Prefeito José Patriota, o Secretário de Agricultura, Ademar José de Oliveira, o vereador de Iguaracy, Amaury Torres, e os ex-vereadores afogadenses Heleno Mariano e José Nazário, que é pai de Franklin Nazário e também já foi presidente da Câmara.

IMG_20150101_111030098

Em seu discurso de posse, Franklin falou do orgulho e da responsabilidade em assumir o legislativo municipal. “É um grande orgulho para mim assumir essa função, e esse mesmo orgulho não diminui o tamanho da responsabilidade que tenho pela frente, para conduzir os trabalhos de uma esfera de poder tão bem representada hoje, cada cabeça é um mundo cheio de ideias e pensamentos que iremos tentar por em prática, tudo com muita responsabilidade, respeito e fé em Deus”, disse Franklin.

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*