Publicidade


Grupo investe R$ 2 milhões em nova unidade em Caruaru e abre quase 200 vagas de emprego

15 abr 2021|Postado em:Agreste

 

Oportunidades da Faculdade Nova Roma em Caruaru serão para área administrativa e educacional – Foto: Divulgação

Cerca de 200 oportunidades de emprego serão geradas na cidade, desde a área educacional à administrativa

O Grupo Roma Educacional, responsável pela Faculdade Nova Roma está ampliando a sua operação em Pernambuco e vai abrir uma nova unidade em Caruaru, no agreste pernambucano. Para isso, o grupo fez um investimento de R$ 2 milhões para construção do Campus e na contratação de aproximadamente 200 profissionais, tanto para área administrativa como educacional. As oportunidades são para contratação imediata, e os interessados devem enviar currículo para o e-mail talentos@romaeducacional.com.br.

A nova unidade da instituição deverá ser inaugurada no segundo semestre deste ano, e ficará localizada no 2º piso do shopping center Caruaru. De início, serão 8 cursos presenciais, como Administração, Engenharias e TI, além de cursos de pós-graduação.


Publicidade



O sócio e CMO da Nova Roma, Stephan Filippo, ressalta que a expectativa é de que em cinco anos a instituição tenha cerca de 3 mil alunos, e aponta que a contratação de professores será feita de forma gradual. “Essa expectativa conversa com nossa base alunos, para chegar em uma base de 3 mil alunos em cinco anos, no primeiro ano queremos 1 mil alunos, já que temos autonomia para abertura de cursos de graduação e pós. Estamos falando de empregos administrativos, de todo apoio que nós vamos ter, e também nos professores desses oito cursos que vamos contratando em medida que as turmas são formadas. A expectativa é muito positiva”, disse Stephan.

Segundo a sócia e CEO da Nova Roma, Mauricelia Montenegro, o objetivo da ida à Caruaru é de contribuir com o desenvolvimento da cidade pernambucana. “Estamos voltando a atuar na área de educação de Caruaru em um ano desafiador, onde o mercado está demitindo. Nosso grupo, seguindo uma linha contrária, busca contratar professores para melhorar a qualidade do nosso ensino e, assim, contribuir para o desenvolvimento da região”, disse.

O Grupo Roma Educacional faz a gestão de Instituições de Ensino em diversas cidades, como Recife, Caruaru, Rio de Janeiro e Salvador, em grandes grupos educacionais nacionais e internacionais.

 

Fonte: Folha de Pernambuco

 

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*