Publicidade


Irlando trabalha forte pelo desenvolvimento de Santa Cruz da Baixa Verde

17 jan 2022|Postado em:Santa Cruz da Baixa Verde, Sertão

 

“Cerca de 10 milhões foram conseguidos só no primeiro ano de gestão”

O prefeito Irlando Parabólicas de Santa Cruz da Baixa Verde (PP), vem trabalhado muito para colocar a Capital da Rapadura no caminho do desenvolvimento. Desde o início de sua gestão, Irlando não parou, conseguiu emendas parlamentares com os deputados federais André de Paula, Augusto Coutinho, Carlos Veras, Gonzaga Patriota e Tadeu Alencar, além da deputada federal Marília Arraes, os recursos foram para os mais variados setores, como – Saúde, Calçamento, Equipamentos e outros áreas. Já o deputado estadual Eriberto Medeiros, o secretário de Turismo Rodrigo Novaes e o pré-candidato Jarbas Filho, também colocaram emendas no município, para aquisição de veículos (ambulâncias e caminhão), equipamentos esportivos (Campo de Futebol), dentre outras atividades. Junto ao Programa Retomada do Governo de Pernambuco, o prefeito conseguiu mais R$ 1 milhão para investimentos no município. No total cerca de R$ 10 milhões foram conseguidos pela gestão municipal, no primeiro ano de gestão e estão sendo aplicados, para o desenvolvimento do município.


Publicidade



Com competência e organização, o prefeito já entregou várias ruas e estradas calçadas seja na área urbana e rural. Em breve será entregue 03 ambulâncias 0km e a Cozinha Comunitária, além de um Centro de Reabilitação na sede e em Jatiúca que será entregue nos próximos meses. A luz de LED logo será uma realidade no município, além de gerar economia, todas as ruas vão ganhar uma melhor iluminação, gerando assim mais segurança. Conhecida como a Capital da Rapadura, a entrada da cidade vai ganhar um monumento importante, uma Rapadura gigante de 10 metros de altura, o monumento além dá o reconhecimento como a cidade que mais produz rapadura no país, também vai ajudar a movimentar o Turismo, setor importante que nunca foi visto com bons olhos pelos ex-prefeitos. Além da rapadura outras peças que fazem parte do setor canavieiro, vão compor o cenário na entrada da cidade, como os cambiteiros e os burros.

Se o ano de 2021 foi intenso para o prefeito, 2022 promete ser ainda mais, muitas viagens devem ocorrer para a capital pernambucana e a capital federal em busca de projetos, ações, serviços e recursos, pois Irlando é incansável, quando se trata de fazer o melhor para o seu povo.

Será um ano de muito trabalho, pois plantamos em 2021 e vamos colher agora em 2022. Serão muitas inaugurações entregas, para que o povo possa ter uma vida melhor. Mais já estamos buscando ainda mais recursos, para nossa cidade, Santa Cruz da Baixa Verde será outra cidade no final de nosso mandato”, afirmou o gestor municipal Irlando Parabólicas.

 

Fotos: Assessoria

Colaboração da Assessoria de Imprensa

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*