Publicidade


João Lyra deixa o governo de Pernambuco e se despede com honra

1 jan 2015|Postado em:Política

O agora ex-governador de Pernambuco, João Lyra, entra para a história de nosso estado após suceder o ex-governador Eduardo Campos, bastante lembrado em todos os discursos e ocasiões da passagem do cargo.

B6SmHnRIgAA0uiz.jpg-large

O ex-governador João Lyra visitou a galeria dos governadores do estado e após fixar seu quadro transmitiu o cargo a Paulo Câmara, seu governo durou 9 meses, apesar de fazer parte da história desse governo por oito anos.


Publicidade



B6SZ_6rIMAAUcqy.jpg-large

Ele espera que Paulo Câmara possa cumprir todas as promessas feitas em campanha. Paulo Câmara falou pouco mais de 6 minutos em seu discurso.

Muitas homenagens em frente ao Palácio do Campo das Princesas, sede do governo de Pernambuco, algumas pedindo a Paulo Câmara que não esquecesse do sertão, outros homenageando Eduardo e Arraes, atribuindo aos dois a frase “madeira de lei que cupim não foi”.

As imagens são do Blog de Jamildo 

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*