Publicidade


Lei Aldir Blanc// Programação artista e cultural segue até a próxima terça-feira 01 de dezembro

29 nov 2020|Postado em:Sertão

 

Todo o processo de implantação da lei Aldir Blanc, em Afogados da Ingazeira, foi democrático e participativo, um exemplo para outros municípios do Estado. Desde a apresentação inicial do conteúdo da lei, passando pelo cadastramento dos artistas, construção e lançamento do edital, tudo foi exaustivamente discutido com a classe artística afogadense e os trabalhadores em cultura na cidade.

“Desde o início convocamos todos os segmentos para discutir conosco as melhores alternativas, construindo junto todo o processo, que está chegando em sua fase de conclusão,” destacou Edygar Santos, Secretário de Cultura, Turismo e Esportes.

 “Queria convidar a todos para se inscrever em nosso canal no youtube, e prestigiar o talento dos nossos artistas,” finalizou Edygar. A previsão é de que, até o próximo dia 04 de dezembro, a Prefeitura de Afogados da Ingazeira tenha conseguido fazer o pagamento de todos os artistas habilitados para receber os recursos da lei Aldir Blanc.

 No formato online, em respeito às restrições impostas pela pandemia. Toda a programação poderá ser conferida através do canal oficial da Prefeitura de Afogados da Ingazeira no youtube. A programação se deu início na ultima quarta-feira 25 de novembro e  segue até a próxima terça-feira 01 de dezembro 2020.

Confira a programação das lives:

29/11 – Domingo

Live show

18h – José Pereira da Luz (repentista)

18h40 – Zé Moreno

19h20 – Denílson Azevedo

20h – Adelino do Acordeon

20h40 – Lindomar Sousa

Local: Aplauso Show

30/11 – Segunda

18h – Edinho Oliveira (live debate)

Tema: O reinado de Luiz Gonzaga

Live Show

18h40 – Leandro do Acordeon

19h20 – José Marcos Moreno

20h – Adriano José

20h40 – Ronaldo

21h20 – Irivan

22h – Quinteto do Samba

Local: boteco do Machu Picchu

01/12 – Terça

Live Show

18h – Mano Robson

18h40 – João Domingos

19h20 – Renan Gadelha

20h – Lindon Johnson

20h40 – Forró Blackout 7

Local: boteco do Machu Picchu

Prefeitura de Afogados da Ingazeira
Núcleo de Comunicação Social


Publicidade



Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*