Home Sertão Moradores de Afogados da Ingazeira estão lucrando com a venda de máscaras de proteção

Moradores de Afogados da Ingazeira estão lucrando com a venda de máscaras de proteção

Por Evandro Lira

O coronavírus com efeitos devastadores está causando medo e incerteza nas pessoas em todo mundo, empregos sendo desfeitos, indústrias fechando, lojas tradicionais mudando o perfil de atendimento para o Marketing Digital, e muitos aguardando o Auxílio Emergencial do Governo Federal, esse por sinal, é algo sem solução, aplicativo travando, pessoas sem receber mesmo com dinheiro na conta.

A grande sacada de um povo guerreiro é justamente saber viver diante das dificuldades, “o sertanejo é, antes de tudo, um forte” segundo Euclides da Cunha, é dessa forma que moradores de Afogados da Ingazeira vem enfrentando a crise mundial, costurando e produzindo máscaras de proteção, é o caso de Márcia Silva e seu esposo Marcos Lima, começando cedinho, às 5h da manhã até as 2h da madrugada, produzem em torno de cem máscaras.

Segundo Márcia “eu faço pra ajustar de acordo com o rosto do cliente, graças a Deus não temos estoque, a produção é em dose dupla, eu de um lado e o marido de outro” disse.

Existem outras pessoas produzindo máscaras na cidade, mostra o tamanho da demanda que existe e a grande preocupação em poder amenizar os riscos da Covid-19. O Brasil tem potencial de sobra para atender a demanda, não dá pra entender como os governos insistem trazer da China, país causador da pandemia, o risco de contágio dentro da lógica é bem maior do que os produzidos aqui, repare que o casal tem a preocupação em atender os requisitos de proteção com luvas e máscaras.

Os interessados devem entrar em contato pelo Whatsapp: 87-99660-0989

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: