Publicidade


O Secretário do POVO conversou com Vítor Oliveira dono da Rádio A Voz do Sertão e neto do ex-deputado Inocêncio Oliveira

5 ago 2015|Postado em:Sertão

Em Afogados da Ingazeira na tarde desta quarta-feira, 05 de agosto, Vitor Oliveira, neto do ex-deputado Inocêncio Oliveira esteve conhecendo a Transertaneja FM de seu avô.

Pelo que nossa reportagem apurou , ele é o gerente financeiro do grupo, esteve na cidade conhecendo os funcionários e se apresentando.


Publicidade



Sobre política ele disse estar proibido pelo avô de falar sobre o assunto na imprensa, falou ao secretário do povo que o nome dele foi lançado em Serra Talhada sem ter sido consultado.

Administrador de empresas, Vítor Oliveira Rolemberg, é o novo dono da Rádio A Voz do Sertão, a emissora que vai migrar para FM, chegou a ser considerada a menina dos olhos do ex-deputado Inocêncio Oliveira, sua primeira rádio.

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*