Publicidade


Parque Zoobotânico da Caatinga reabre para visitação do público em Petrolina

20 ago 2021|Postado em:Sertão

Após quase nove meses fechado, o Parque Zoobotânico da Caatinga, localizado em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, reabre para receber o público. O espaço que funciona no 72º Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército, precisou ser fechado por causa da pandemia da Covid19.

Inaugurado em 2007 e implantado em parceria com a Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (Codevasf), o parque é o único zoológico do submédio são francisco, com grande responsabilidade em preservar a flora e a fauna regional, além de incentivar a observação e o estudo.


Publicidade



Com a reabertura do espaço, todas as medidas de prevenção a Covid-19 serão tomadas durante as visitas, onde será obrigatório o uso de máscara dentro do parque e as visitas ocorrem com limite máximo de 15 visitantes por vez.

O Parque Zoobotânico da Caatinga possui cerca de 135 animais, de 25 espécies diferentes, e em sua flora conta com mais de 50 espécies. O espaço funciona para visitação no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h, de segunda a domingo.

Outras informações podem ser consultadas através do telefone: (87) 3983-3200.

Fonte: G1 Petrolina

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*