Publicidade


Petrolina inicia segunda dose da vacinação contra a Covid-19

11 fev 2021|Postado em:Sertão

 

Foto: Divulgação

 

A aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 começou, na quarta-feira (10), em Petrolina. De acordo com a prefeitura, o município já imunizou todos os idosos que residem nas instituições de longa permanência e seus cuidadores. Segundo a gestão, foram vacinados com a primeira dose da Coronavac cerca de 4 mil pessoas dos dois grupos prioritários.

De acordo com a secretária executiva de Vigilância em Saúde, Marlene Leandro, o município está seguindo as estratégias definidas no plano municipal de vacinação.

“Nossa logística foi pensada muito antes da chegada da vacina. O município se organizou na compra de equipamentos para armazenamento, treinamento de pessoal, além de seguir todos os aspectos que garantem uma vacinação organizada e transparente”, informou.

A Campanha de Vacinação contra a Covid-19 teve início no município no dia 19 de janeiro e, até a quarta-feira (10), o município já havia imunizado 5.543 pessoas.

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*