Publicidade


Prefeitura de Caruaru abre inscrições para aulas de judô para pessoas com deficiência

23 set 2021|Postado em:Agreste

 

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), está oferecendo aulas gratuitas de judô para pessoas com deficiência, atendendo as especificidades de acessibilidade à modalidade oferecida. A iniciativa é em alusão ao Dia do Paratleta, comemorado em 22 de setembro.


Publicidade



As inscrições podem ser realizadas no Centro Integrado de Direitos Humanos, localizado na Avenida da República, 557, no Bairro Divinópolis. É necessário levar um documento original com foto.

As aulas acontecerão aos sábados, em duas turmas, das 8h às 9h e das 9h às 10h. Ao todo, serão disponibilizadas 20 vagas.

O gerente de Esporte e Lazer da SDSDH, Allysson Florêncio, explica que o esporte é uma ferramenta de inclusão e de desenvolvimento social e humano, além de possibilitar a independência e melhorar a capacidade física. “O paradesporto mostrou mais uma vez que não é questão de limitação, mas das possibilidades através do esporte para que as pessoas com deficiência possam viver e desfrutar das atividades”, disse.

Para mais informações, ligar para a Gerência de Esporte e Lazer: (81) 99474-0417 ou SISPD – Serviço de Inclusão Social para Pessoa com Deficiência: (81) 98384-5652

 

Fonte: Prefeitura de Caruaru

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*