Publicidade


Prefeitura de Garanhuns promove escuta nas feiras livres

12 jan 2021|Postado em:Sertão

Equipe da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Pecuária está ouvindo feirantes e consumidores

Com o intuito de identificar quais as principais demandas e colher sugestões, a equipe da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Pecuária está visitando as feiras livres de Garanhuns, com o objetivo de criar um diálogo permanente entre o Governo Municipal e a categoria de feirantes.

As visitas vêm acontecendo por meio da titular da pasta, Lucimar Oliveira, e do diretor de Abastecimento, Ivan Montebelo; que no último sábado (08), estiveram na Central de Abastecimento de Garanhuns (Ceaga). Na ocasião, a equipe passou pelos setores de comércio de hortifrutigranjeiros e carnes, conversando com marchantes e consumidores. A equipe também conferiu as obras da nova estrutura da Ceaga, para buscar soluções e agilizar seu término.

ATENÇÃO E AGILIDADE PARA ATENDER FEIRANTES

Em sua atuação inicial, a secretaria já realizou trabalhos de forma emergencial, buscando minimizar os impactos deixados pela empresa concessionária, que atuava com a padronização das feiras na gestão anterior. Junto ao prefeito Sivaldo Albino, e com o apoio da Associação dos Feirantes e Banqueiros, o Governo Municipal vem assegurando as condições mínimas para garantir o trabalho dos feirantes, bem como o abastecimento da população.

Foto: Divulgação

Aquilles Soares Assessor de Imprensa


Publicidade



Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*