Publicidade


Prefeitura de Triunfo exige isolamento de 14 dias para os que chegam a cidade

20 abr 2020|Postado em:Sertão

Foto:Facebook/João Batista

ATUAÇÃO – Hoje foi dia de Blitz na entrada da cidade e de mais vacinação contra a gripe no sistema Drive-thru. Na blitz, atuamos controlando a entrada de viajantes no município ( de acordo com a Constituição não podemos impedir brasileiros de ir e vir), onde se verifica se vai ficar na cidade e exige-se o isolamento domiciliar por 14 dias, na blitz também se aconselha idosos a ficarem em casa, higieniza-se pneus de carros vindos de outras cidades, distribui-se máscaras de prevenção e se pede para que apenas uma pessoa de cada casa venha por vez a bancos e ao comércio de alimentos ou farmácias.

 

Na vacinação hoje já foram atendidas 192 pessoas de grupos preferenciais, sendo 52 pessoas com comorbidades,
35 de forças de segurança e salvamento, 10 caminhoneiros, 6 do transporte coletivo, 21 Profissional de saúde, 42 idosos, 11 diabéticos e 01 do sistema prisional. Portanto, mais um dia positivo na atuação contra o novo coronavírus em Triunfo.

Texto/Facebook/João Batista

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*