Publicidade


Prefeitura de Triunfo-PE abre seleção na Assistência Social em 2022

15 jan 2022|Postado em:Sertão, Triunfo

 

Prefeitura de Triunfo-PE abre seleção na Assistência Social em 2022

O processo seletivo aberto pela Prefeitura de Triunfo-PE irá preencher 30 vagas em cargos de nível médio e superior.

A Prefeitura de Triunfo, no Sertão do  estado de Pernambuco, comunicou por meio do edital 01/2022, a abertura de um novo processo seletivo simplificado que busca preencher 30 vagas temporárias e formar cadastro de reserva em cargos de ensino médio e superior para atuação na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

As chances serão para cargos de Assistente Social, Psicólogo, Educador Social, Auxiliar de Educador Social, Orientador Social do SCFV – Distrito de Jericó, Orientador Social do SCFV – Sede, Auxiliar de Orientador Social do SCFV – Sede, Entrevistador/Digitador Social, Motorista, Visitador Social, Cuidador, Auxiliar de Cuidador, Assistente Social-Distritos de Jericó e Cannã, Orientador Social – Distritos de Jericó e Cannã, Motorista – Distritos de Jericó e Cannã, Coordenador – Sitio Águas – Claras, Motorista – Sitio Águas Claras, Orientador Social e Auxiliar de Orientador Social.

A Prefeitura oferece salários que variam de R$ 1.212,00 a R$ 2.000,00, por jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais ou escalas de 24×48.


Publicidade



Inscrição

As inscrições devem ser realizadas até o dia 4 de fevereiro de 2022, no horário das 8h às 12h na Secretaria de Desenvolvimento Social, Sala dos Conselhos, localizada na Praça Júnior Veríssimo, nº 04, Centro, Triunfo-PE.

Provas da seleção

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional. O resultado final com a classificação dos aprovados em ordem decrescente de pontos obtidos, serão publicados no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco e no endereço eletrônico https://triunfo.pe.gov.br.

O prazo de validade do presente processo seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*