Publicidade


Prefeitura leva Caravana da Criança aos bairros e Praça Sérgio Magalhães em Serra Talhada 

13 out 2021|Postado em:Sertão

 

Foto: SECOM/PMST

 

A Prefeitura de Serra Talhada realizou de 08 a 12 de outubro a Caravana da Criança, levando brincadeiras, música, danças, guloseimas, brinquedos e muita alegria às crianças dos bairros e centro da cidade. 

 

Ao todo a caravana percorreu sete bairros da cidade, e estacionou nesta terça-feira (12), Dia das Crianças, na Praça Sérgio Magalhães, onde foi montado um verdadeiro parque de diversões para a criançada comemorar o seu dia em grande estilo. 

 


Publicidade



Na sexta-feira (08), a caravana fez a alegria da criançada nos bairros IPSEP, às 18h, e CAGEP, às 19h. E no sábado (09) passou pelos bairros Borborema, às 16h, Vila Bela, às 17h, e Cohab, às 19h. Nesta terça-feira (12), antes de chegar à Praça Sérgio Magalhães, teve caravana às 09h no bairro Bom Jesus e às 16h no Mutirão. 

 

“Estamos vivenciando o segundo ano de pandemia, onde as crianças precisaram ficar muito tempo em casa, sem ir à escola e longe dos amiguinhos. Pensando nisso, nós organizamos uma caravana de muita alegria, que passou por diversos bairros e terminou hoje, dia doze, na Praça Sérgio Magalhães. Importante destacar que mantivemos todos os cuidados necessários, sempre orientando os pais e as crianças sobre o uso de máscaras, para que elas pudessem se divertir com segurança”, frisou a prefeita Márcia Conrado. 

 

Segundo a gestora, o projeto da caravana deverá ser estendido a outros bairros e distritos do município. “Agradeço a todos os servidores que fizeram desse momento possível, e também agradeço a todos os pais que tiraram um pouquinho do seu tempo para levarem seus filhos. Foi muito lindo. A Caravana da Criança é um projeto que só tem a crescer para levarmos alegria a mais bairros e aos distritos, valorizando essa linda fase que é a infância”, completou. 

Assessoria de Imprensa

Juliana Lima

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*