Publicidade


Projeto do vereador Danda Gaia sobre o Dia do Evangélico é aprovado por unanimidade

18 abr 2021|Postado em:Política, Sertão


O vereador Danda Gaia, presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz da Baixa Verde apresentou um projeto de Lei para o Dia do Evangélico, aprovado por unanimidade agora será sancionada pelo prefeito Irlando Parabólicas.

A sessão ocorreu na última quinta-feira (15), onde votaram a favor os parlamentares, Roberto da Paz, Leque Bras, Larissa de Chiquinho, Professor Daozinho, Dr.Marcos, Eraldo de Dona Preta, Paulinho de Jatiúca e Zé de Nana.

A ideia do projeto foi da classe evangélica no município, onde será comemorado no último sábado do mês de outubro.

 

O presidente da casa legislativa, Danda Gaia, vem fazendo uma gestão inédita no município que detém hoje uma grande aceitação popular, vale ressaltar a transparência da gestão quanto as ações executadas pela câmara, também o zelo pelo dinheiro do contribuinte, todos os vereadores estão envolvidos em trabalhar pelo município de forma a mostrar serviço e atender as necessidades que o município tanto necessita.

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*