Publicidade


Raquel Lyra entra na luta para manter Câmara da Justiça em Caruaru

9 jul 2021|Postado em:Agreste

 

Prefeitura de Caruaru divulga lista de contemplados pelo BEM São João

Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB) – Foto: Divulgação

Depois de muita polêmica já registrada nesta coluna, quanto à manutenção da Primeira Câmara de Justiça de Caruaru, na principal cidade do Agreste, uma novidade chega para, quem sabe, mudar o rumo da história. Em reunião remota, que aconteceu ontem, a prefeita  de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB) entrou na celeuma e fez gestões da permanência do órgão ao presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, desembargador Fernando Cerqueira Lins. “Nosso pedido é para que seja mantido o acesso à Justiça da população da nossa cidade e da região”, disse a prefeita.


Publicidade



O presidente do Tribunal respondeu que “o assunto está sendo analisado internamente pelo Tribunal e deve ser levado ao pleno para decisão no segundo semestre”, afirmou. Agora é esperar se a força política da prefeita sensibilizará os magistrados.

 

Fonte:  Folha de Pernambuco

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*