Publicidade


São João de Petrolina entra no quarto dia de festa com muito forró, piseiro e música romântica

22 jun 2022|Postado em:Petrolina, Sertão


Publicidade

O pátio de eventos Ana das Carrancas recebeu mais uma noite de festa do São João de Petrolina. O público curtiu muito forró, piseiro e música romântica. O cantor Elisson Castro foi o primeiro artista a subir ao palco e trouxe o melhor do forró pé de serra.

Na sequência, a dupla Bruno e Marrone elevou as batidas dos corações mais apaixonados e dos corações mais sofridos e magoados.


Publicidade



O rei do piseiro Vitor Fernandes também fez bonito e animou a galera que lotou o pátio de eventos. O petrolinense é um dos expoentes do ritmo que conquistou o país e o público jovem. O cantor Leonardo entrou em seguida cantando grandes sucessos.

Já passava de 1 hora da manhã quando a atração mais aguardada da noite subiu ao palco. O cantor e compositor João Gomes animou uma multidão. Tinha até fã mirim esperando pelo show do artista.

Fonte: g1

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*