Publicidade


São José do Belmonte//Prefeito Marcelo Pereira e o vice Adé Feitosa supervisionam obras do novo hospital

4 fev 2015|Postado em:Sertão

O município de São José do Belmonte ganhará em dezembro deste ano, um grande hospital, a obra que marcará o governo do prefeito Marcelo Pereira, sendo um grande feito para a população.

IMG_4337

IMG_4340

IMG_4341

IMG_4342

A Unidade Mista que atende o município está com os dias contados para dar lugar a um moderno hospital, estruturado, pronto para atender com os belmontenses.

O prefeito Marcelo Pereira esteve visitando o canteiro de obras ao lado do vice-prefeito Adé Feitosa.

“É uma obra importantíssima, eu tenho um grande zelo por ela, pois eu sei a importância para o nosso município, tenho tido um cuidado imenso, desde o início da obra, revendo o projeto, fazendo projeto de climatização, revi o projeto de climatização alguns projetos estruturais modifiquei para diminuir um pouco o custo da obra, para que possamos em dezembro deste ano estar entregando essa obra.

IMG_4358

IMG_4361

IMG_4364

IMG_4365
IMG_4372 IMG_4384

IMG_4386

IMG_4392

Todos conhecem a dificuldade que temos hoje com a nossa Unidade Mista Auta Magalhães, é uma das obras mais importantes do município, assim como outras que virão. 

Estou batalhando muito, eu tenho um olhar diferenciado para esse hospital e vai ficar para a população, tenho procurado fazer aquilo que é muito mais importante pra população e que sirva para todos. Eu vou sempre fazer a diferença nesse ponto, que vai beneficiar toda população belmontense, e não a fulano, a beltrano ou a sicrano, vai ser pra todos, essa obra vai ficar marcada na história de São José do Belmonte” disse Marcelo Pereira.

“Nós sempre procuramos fazer obras que favorecessem toda população de São José do Belmonte, e não só A,B ou C. É uma obra de tamanha importância para São José do Belmonte, acredito que a mais importante do governo Marcelo Pereira, tenho certeza que a população vai ficar muito satisfeita com essa obra que tá começando” disse o vice-prefeito Adé Feitoza.

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*