Publicidade


SEBASTIÃO OLIVEIRA//Pedágio da BR-232 idealizado pelo novo secretário, longe dos planos de Paulo Câmara

29 dez 2014|Postado em:Notícias

Lendo a coluna de Magno Martins sobre a implantação do pedágio na BR-232, onde a via está cada mais perigosa, isso realmente é verídico, O Secretário do POVO tem percebido o risco constantemente durante as viagens.

A estrada está sem manutenção, estamos voltando a um tempo que não havia estradas, um meio que faz circular o dinheiro, as cargas importantes pelo Brasil inteiro está ficando em último plano.

O secretário dos transportes, deputado federal eleito, Sebastião Oliveira (PR), conhecedor da malha viária do estado, pois já foi secretário da pasta na primeira gestão do ex governador Eduardo Campos, possibilitou uma saída para o problema, o pedágio.


Publicidade



O fato percebido pelo jornalista Magno é que o governador não concorda com essa ideia, certamente o melhor caminho para manter as condições de trafegabilidade da BR-232 seria o pedágio.

Se formos esperar pelo governo federal, já deu sinais de que haverá problemas na espera, o foco está na PETROBRAS, e o resto do Brasil que se exploda, principalmente quem trafega pelas Brs arriscando a vida, o governo não está preocupado com isso, de forma alguma.

Pelo visto o governador Paulo Câmara (PSB), terá que ouvir as explicações de Sebastião Oliveira (PR), certamente ele já deve ter em mãos algum estudo ou pesquisa para ter base nessa ideia em privatizar a BR-232.

O acesso já é um perigo, muitos acidentes, buracos, o condutor deve ficar sempre alerta, um descuido pode ser o fim da estrada.

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*