Publicidade


Sebrae inaugura nova sede em Serra Talhada nesta segunda-feira (22)

22 fev 2021|Postado em:Sertão

 

Ilustração de como está a nova sede do Sebrae em Serra Talhada – Foto: Divulgação/Assessoria

 

Evento poderá ser acompanhado de forma gratuita e on-line através do Youtube da instituição

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) inaugura, nesta segunda-feira (22), a sua nova unidade em Serra Talhada, no Sertão do Estado. Com novo conceito de atendimento e voltada para a inovação, a sede irá atender os pequenos negócios, produtores rurais e empreendedores da região. A cerimônia acontecerá às 19h, com descerramento de placa e apresentação das ações do Sebrae para a região, e contará com transmissão ao vivo pela internet.

Com 24 anos de atuação no Sertão Central, Moxotó, Pajeú e Itaparica, a nova estrutura do Sebrae oferecerá um atendimento mais ágil, com o auxílio de ferramentas de interação híbridas. “Em termos de abordagem, o Sebrae continua com uma proposta de trabalhar nos três eixos: dar uma condição de melhoria do ambiente de negócio, trabalhar a inovação e trabalhar o empreendedorismo. A inovação com foco na mudança desse mindset do empresário, uma perspectiva de reconectá-la ao cliente dele. E trabalhar o empreendedorismo também focado na educação empreendedora, levando conhecimento e trabalhando as habilidades empreendedoras nos jovens”, analisa Adriana Côrte Real, diretora técnica do Sebrae em Pernambuco.

A unidade está localizada no Shopping Serra Talhada, mas o evento não será presencial. Para acompanhar a inauguração, basta acessar o canal do Sebrae PE no Youtube, através do link: http://bit.ly/39GFNKQ. “Esta inauguração é uma oportunidade de mostrar aos empresários e instituições parceiras esse novo jeito de fazer negócio, de mãos dadas com o incentivo à inovação e ao empreendedorismo da região”, disse Henrique Malaquias, gerente da Unidade Sebrae Sertão Central, Moxotó, Pajeú e Itaparica.

A programação de inauguração também conta com palestras realizadas virtualmente nos dias 23 e 24 de fevereiro. Os eventos, que serão gratuitos, terão como tema as tendências e oportunidades na área da Economia Criativa e as oportunidades para o Sertão pernambucano. Também haverá a apresentação sobre alguns serviços do Sebrae na região. Mais informações no site do Sebrae: http://www.pe.agenciasebrae.com.br/sites/asn.

Fonte: Folha de Pernambuco


Publicidade



Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*