Publicidade


Serra Talhada anuncia vacinação do público de 30 a 39 anos sem comorbidades a partir da segunda-feira (19)

17 jul 2021|Postado em:Sertão

 

A Prefeitura de Serra Talhada, através da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou nesta sexta-feira (16/07) o início da vacinação do público de 30 a 39 anos sem comorbidades contra a Covid-19. 

 

A vacinação terá início na próxima segunda-feira, 19 de julho, nas unidades de saúde e PNI Municipal para as pessoas cadastradas e convocadas através do Vacina Serra. “Estamos avançando em nossa campanha contra a Covid-19, alcançando agora o público sem comorbidades a partir dos 30 anos, garantindo que mais pessoas comecem receber a imunização e, consequentemente, a gente consiga impedir a circulação do vírus em nossa cidade”, comemorou a prefeita Márcia Conrado. 

 

O público em geral sem comorbidades entre 30 e 39 anos deve realizar o cadastramento e agendamento no Vacina Serra, disponível no link:


Publicidade



 https://vacinaserratalhada.com.br/solicitacoes. Os grupos liberados para agendamento atualmente são pessoas de 30 a 39 anos, pessoas de 40 a 49 anos, pessoas de 50 a 59 anos, caminhoneiros, trabalhadores industriais e trabalhadores da construção civil. 

Juliana Lima

Assessoria de Imprensa 

 

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*