Home Política Serra Talhada//Deputado Augusto César diz que o “seis mesinho” nunca existiu

Serra Talhada//Deputado Augusto César diz que o “seis mesinho” nunca existiu

Por Evandro Lira

Em conversa com o site de notícias Caderno1 esta semana, o deputado Augusto César resolver acabar de uma vez por todas a lendária história dos “seis mesinho”, tema que enriqueceu muitas campanhas, saiba na verdade o  sentido do mote através dessa entrevista.

“Este tema tem acompanhado o ex-gestor em todas as campanhas eleitorais que ele enfrentou desde que deixou a prefeitura, principalmente depois que foi usada em uma música de campanha se referindo a “seis meisinho”, alcunha que o estigmatizou.

Ele reconhece que tenha ficado algum débito, mas desmente e até desafia quem tenha ficado com seis meses sem receber, e explicou ainda que o pouco atraso que ficou, deu-se devido ao achatamento financeiro que a prefeitura sofreu com a conversão da URV (índice que serviu de referência para conversão do Cruzeiro para o Real).

” Nós ficamos com três meses em algumas secretarias”, enfatiza César e lembrou algumas categorias onde tem certeza de que não ficou nenhum débito, garis e cargos comissionados, e todos que ganhavam salário mínimo, ” ficaram alguns professores, eu não posso negar que nós tivemos algumas secretarias que ficaram atrasos” garante e diz que este assunto não lhe incomoda lembrando que é o único prefeito, da geração do ex-prefeito Ferdinando até hoje, que teve todas as suas contas aprovadas. “ficaram alguns precatórios que não são meus, já vem do passado” disse Augusto.”

Leia matéria completa  no Caderno1

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: