Publicidade


Soraya Morioka participou da diplomação do governador Paulo Câmara e dos deputados Sebastião Oliveira e Rogério Leão, no Centro de Convenções

20 dez 2014|Postado em:Política

unnamed-8

O momento foi oportuno para a prefeita solicitar do futuro secretário de Transportes de Pernambuco, a execução do asfalto da estrada do distrito de Fátima.

 

A prefeita de Flores, Soraya Morioka, foi convidada para a cerimônia de diplomação do governador eleito Paulo Câmara (PSB), de seu vice Raul Henry (PMDB), do Senador Fernando Bezerra e dos deputados Sebastião Oliveira (Federal) e Rogério Leão (Estadual), além dos demais 24 deputados federais e 48 deputados estaduais, vencedores do pleito eleitoral do dia 06 de outubro. A cerimônia, ocorrida nesta sexta-feira (19), foi promovida pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE).


Publicidade



 

Parabenizando o deputado Sebastião Oliveira pela diplomação, a prefeita Soraya não perdeu tempo e aproveitou um momento para solicitar do deputado e futuro Secretário de Transportes de Pernambuco, providências para a EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DA CAMADA ASFÁLTICA DA ESTRADA que liga a PE-337 ao distrito de Fátima. Em resposta, nosso deputado arrematou: “ÓTIMAS SURPRESAS CHEGARÃO A FLORES!”

 

A prefeita Soraya disse à sua Assessoria que se empenhará o máximo que puder para que a tão sonhada obra asfáltica tire do isolamento, de uma vez por todas, o povo do distrito de Fátima.

Da Assessoria de Imprensa

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*