Publicidade


Afogados da Ingazeira//Família na escuridão, Secretário do POVO procura a Hidro-Eletro

6 dez 2014|Postado em:Sertão

WP_20141201_075

Uma família teria feito uma denúncia ao Secretário do POVO, eles não tem energia elétrica em casa, os vizinhos ao redor tem energia instalada, tudo porque o poste não possui barramento.

Nossa equipe procurou a Celpe para obter informações, lá fomos informados de que o poste deve ter barramento, caso contrário nada feito, ou então a empresa que colocou o poste faça a instalação.

WP_20141201_074

WP_20141201_071

Estivemos ontem, sexta-feira (05), no escritório da Hidro-Eletro, conversamos com um funcionário sobre o assunto, mostramos as fotos, relatamos todo o fato. O funcionário ligou para o diretor da empresa, o senhor Simplício, ele prometeu passar na Rádio Pajeú para esclarecer esse problema.

Nossa equipe não teve retorno quanto ao caso, na próxima segunda-feira, 08, estaremos de volta para saber qual providência, e não sendo da competência da empresa, buscar ajuda do Ministério Público para garantir o direito dessa família.

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*