Você está em: DECRETO

jun 12

12 junho 2018

Decreto sobre reorganização da feira está suspenso até julho

Publicidade O Governo Municipal de Sertânia realizou reunião com vereadores da base e feirantes, na manhã desta terça-feira, dia 12, na Câmara Municipal, para comunicar que o decreto da Prefeitura sobre a retirada das bancas está suspenso até o próximo dia 15 de julho. A medida tem como objetivo intensificar o diálogo entre as partes para melhor execução da reorganização da Feira Livre. O objetivo do decreto é ajustar o funcionamento da feira e trazer melhorias nas condições de trabalho…

Postado em Sertão | Por

maio 26

26 maio 2018

Paulo Câmara decreta Situação de Emergência para garantir serviços públicos

  Governador assinou, nesta sexta-feira (25.05), Decreto n. 46.061, que visa garantir agilidade na distribuição de combustíveis, alimentos e insumos    Com o compromisso de garantir a manutenção dos serviços públicos essenciais prestados à população de Pernambuco, em meio à crise gerada pela mobilização dos caminhoneiros, o governador Paulo Câmara decretou, nesta sexta-feira (25.05), Situação de Emergência no Estado. A ação busca assegurar agilidade à administração pública estadual e aos municípios para o restabelecimento da normalidade, viabilizando, entre outras questões, a…

Postado em Notícias | Por

out 23

23 outubro 2017

Governador assina decreto que garante novo centro de compras em Pesqueira

Documento foi assinado pelo governador na manhã desta segunda-feira (23.10), no Palácio do Campo das Princesas   O governador Paulo Câmara assinou, na manhã desta segunda-feira (23.10), durante solenidade no Palácio do Campo das Princesas, um decreto que permitirá a desapropriação do imóvel que sediava a antiga Fábrica Peixe, no município de Pesqueira, no Agreste pernambucano. Visando a preservação do complexo predial e o desenvolvimento da economia na região, o espaço de 81 mil metros quadrados se transformará em um…

Postado em Notícias | Por