Você está em: Secretário do Povo

jul 1

1 julho 2020

O Secretário do POVO voltará com matérias dos problemas de cidades

Publicidade O Blog marcou seu território e cresceu com essa demanda em mostrar os problemas das cidades, mesmo contrariando os governantes que detestam esse tipo de matéria, a grande questão é que não somos assessoria de governo para divulgar só as pautas positivas, sendo assim, é necessário que você participe, enviando fotos para nossa redação ou Whatsapp, mostre os buracos, o lixo, o apagão, o posto que não tem médico, esgoto a céu aberto, faça a sua parte e vamos…

Postado em Sertão | Por

fev 26

26 fevereiro 2020

Blog volta ao ar

Tivemos um problema no endereço eletrônico de nosso blog, ficamos fora do ar e já estamos atualizando nossa página, pedimos desculpas por não mostrarmos o Carnaval e seus fatos no Pajeú e no sertão pernambucano. Publicidade

Postado em Sertão | Por

nov 6

6 novembro 2019

CEJUSC realiza o terceiro casamento Coletivo na Semana Nacional da Conciliação

O Fórum Laurindo Leandro Lemos em Afogados da Ingazeira é palco de mais um casamento coletivo na Semana Nacional da Conciliação que acontece de 04 a 08 de novembro, o evento que reúne os nubentes é realizado pelo CEJUSC. A juíza Daniela Rocha coordenadora do CEJUSC conduziu a cerimônia entre os 09 casais ao lado da Oficiala do Cartório Civil Dra. Ruth Virgínia e do chefe do CEJUSC Dr. Silvio Marinho. O evento é uma edição extraordinária em razão da…

Postado em Notícias | Por

maio 19

19 maio 2019

Feira do Microempreendedor Individual e os preparativos no Sertão do Pajeú

Através da nossa live que acontece de segunda a sexta-feira sempre as 20h, Flaviana Rosa, secretária de administração em Afogados da Ingazeira traz todo o contexto da eficácia da “Sala do Empreendedor”, também da Feira do MEI, confira nossa live, da uma curtida e se possível compartilha.

Postado em RECIFE, Sertão, Vídeo | Por

maio 19

19 maio 2019

Pajeú Academia de Vigilantes transfere matriz de Afogados da Ingazeira para Serra Talhada

Os interessados em ingressar na segurança privada que residem em Afogados da Ingazeira terá de se deslocar a Serra Talhada, Caruaru, Petrolina ou Garanhuns, o motivo desse transtorno é a transferencia da matriz da Pajeú Academia de Vigilantes para Serra Talhada. Segundo o Coronel Jiussep Souza falou ao blog “Infelizmente nós havíamos acreditado no potencial aqui do Pajeu, a nossa querida Afogados, que a praticamente três anos conseguimos junto a Polícia Federal o alvará para formação de todos seguimentos da…

Postado em Sertão | Por