Você está em: Sesi

abr 16

16 Abril 2018

Cupira inscreve até dia 20 para curso de Manutenção de máquina de costura industrial

Publicidade O município de Cupira segue com inscrições abertas até o dia 20 de abril para o curso de Manutenção de máquina de costura industrial. A capacitação é oferecida pela Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação de Pernambuco em uma parceria com o Senai. As inscrições são pelo site www.sempetq.pe.gov.br e a previsão de início da turma é dia 23 de abril. O curso tem carga horária de 120 horas com uma turma pela manhã e outra…

Postado em Notícias | Por

mar 16

16 Março 2018

SESI/PE representa Nordeste na fase nacional do Torneio Internacional de Robótica

Alunos do Ibura, Vasco da Gama, Paulista e Escada vão disputar com outras 79 equipes uma vaga na etapa mundial que será no Estados Unidos e Europa, no meio do ano Seis escolas pernambucanas vão representar o Nordeste na fase nacional do Torneio Internacional de Robótica First Lego League (FLL), que começou nesta sexta-feira (16), às 13h, até domingo (18), às 17h, em Curitiba. As equipes dos colégios do Sesi (Ibura, Vasco da Gama, Escada e Paulista), que demonstraram sua…

Postado em Notícias | Por

dez 4

4 dezembro 2017

Sesi/PE oferece 600 exames de próstata e mama gratuitos em Araripina

O Serviço Social da Indústria de Pernambuco (Sesi/PE) reforça a luta pela prevenção aos cânceres de próstata e mama no Sertão. Serão oferecidos 600 exames gratuitos em Araripina. O atendimento começa, nesta segunda (04) e vai até quinta-feira (07). Confira o cronograma abaixo. Os exames acontecem sempre das 8h às 13h, na unidades do Sesi na cidade. Mais informações pelo telefone: (87) 3873.1087. “Essa ação faz parte do compromisso social do Sesi/PE em promover a qualidade de vida da população,…

Postado em Notícias | Por

nov 30

30 novembro 2017

Indústrias têm até está quinta-feira (30) para contestar FAP

Sesi/PE orienta sobre medida que pode reduzir imposto sobre folha de pagamento para Previdência Social em 50% As indústrias interessadas em reduzir os gastos com impostos sobre a folha de pagamento devem ficar atentas. Elas têm até esta quinta-feira (30) para contestar o índice do Fator Acidentário de Prevenção (FAP), relacionado aos afastamentos de trabalhadores por acidentes ou doenças ocupacionais. Para isso, basta preencher o formulário nos sites da Previdência Social e da Receita Federal. Quem tiver alguma dúvida de…

Postado em Notícias | Por