Home Sertão CENSURADO//Radialista de Flores está proibido de colocar ouvintes que criticam governo municipal

CENSURADO//Radialista de Flores está proibido de colocar ouvintes que criticam governo municipal

Por Evandro Lira

12189785_484237341782716_3732264354288663052_nUma situação no mínimo grave perante a sociedade  quando um radialista é censurado e proibido de exercer o trabalho, prática comum daqueles que pretendem esconder a verdade.

Alberto Ribeiro é vereador de Flores, município do Sertão do Pajeú, também é radialista e blogueiro, ele foi censurado pela direção da Rádio Florescer, onde uma nota mostra como foi tratado pela direção da emissora.

Alegando estar sendo perseguido pela prefeita Soraya Morioka (PR), o radialista foi cobrado pela direção quanto a participação de ouvintes criticando o governo, é dessa forma que se apresenta o cenário, e tudo isso deve ser por razões meramente política, pois o radialista pertence ao grupo político do ex-prefeito Marconi Santana (PSB).

O momento é de apreensão quanto a repercussão da nota, além da advertência sofrida pelo radialista, uma questão que pode estar envolvendo também o patrocínio do governo municipal a emissora.

Alberto Ribeiro entende que é necessário e natural o apoio financeiro a rádio, porém, não se pode calar a voz de um comunicador que atua no rádio a muitos anos, tendo respaldado seus serviços em Flores e região.

Observem abaixo o documento de advertência entregue ao radialista:

ImageProxy.mvc-19

Alberto Ribeiro só deve voltar ao trabalho no dia, 02 de fevereiro, está proibido de colocar ouvintes no ar, fazer qualquer comentário, dar opinião, ou seja, censurado totalmente do exercício de comunicador.
 

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: