Publicidade


Clientes reclamam do atendimento da Caixa Econômica em Afogados da Ingazeira

8 abr 2019|Postado em:Sertão

Imagem de cortesia-Paulo

Vários clientes declararam insatisfação quanto ao atendimento da Caixa Econômica em Afogados da Ingazeira, final de semana sem dinheiro nos caixas eletrônicos, durante a manhã desta segunda-feira (08), muitos aposentados voltaram para casa sem ter a devida assistência, clientes também ficaram sem ver a cor do dinheiro.

Os funcionários da Caixa e a gerente em outro momento informaram a este blogueiro que não tem autorização para falar, deve ser direcionado as reclamações a Brasília, por isso, estamos enviando uma cópia para o Banco Central e Caixa Econômica, inclusive com audios dos clientes relatando o constrangimento que é costumeiro.

Entendemos que o fluxo na agência é grande, pois Afogados recebe clientes de cidades como Carnaíba, Quixaba, Ingazeira, Iguaracy, Tabira, demais cidades do entorno, esses locais citados não possuem agencia da Caixa Econômica.

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*