Publicidade


Código Tributário de Tabira será votado nesta quinta-feira

28 set 2017|Postado em:Sertão

Câmara vota hoje em 1º turno novo Código Tributário de Tabira – Correndo contra o tempo a Câmara de Vereadores de Tabira se reúne extraordinariamente hoje para votar em 1º turno o novo Código Tributário enviado pelo executivo municipal. Já em 2012 no 1º ano da gestão do Prefeito Sebastião Dias o Código Tributário foi recebido pelo Poder Legislativo que não apreciou e muito menos votou a nova lei. Alertado pela CNM – Confederação Nacional dos Municípios, a administração tabirense atualizou o Código que precisa ser votado e sancionado até 05 de outubro para evitar a possibilidade de perder recursos de ICMS.

A vereadora socialista Claudicéia Rocha pediu vistas ao Projeto. Ontem a Rádio Cidade FM ouviu o parlamentar governista Aristótelis Monteiro(PT) que se mostrou preocupado com a votação e as polê micas que envolvem o Projeto. A Presidente Nely Sampaio dividiu por temas a apreciação para cada vereador. Monteiro ficou com a Taxa de Iluminação Pública-CIP cuja proposta difere da forma de cobrança atual onde prevê a taxação de quem faz uso ou não. Ponto em que o vereador não concorda.

Do Rádio VIVO

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*