Home Política Prefeito eleito no Sertão do Pajeú promete iniciar mandato com apenas três secretarias

Prefeito eleito no Sertão do Pajeú promete iniciar mandato com apenas três secretarias

Por Evandro Lira

gfu_800_00006892Em Solidão Prefeito eleito Djalma Alves promete enxugar folha de pessoal e por economia começar o governo somente com três secretarias – Cada gestor tem sua forma de governar, e eu terei a minha – a afirmação foi feita ontem pelo Prefeito eleito de Solidão Djalma Alves(PSB). Prometendo fazer a diferença Djalma da Padaria como é mais conhecido, falou ontem a Rádio Cidade FM.

Ele prometeu que das 8 secretarias começará a gestão em janeiro/2017, apenas com 3 por medida de economia. “Quem deu certo, vai seguir na equipe”. Deixou claro que vai enxugar o quadro de pessoal, pois hoje a folha ultrapassa o limite de 54% da LRF.

Não soube dizer quantos contratados serão afastados. Concurso público está na pauta do prefeito eleito já para o início da administração. Durante o programa garis e professores ligaram pra Rádio e reclamaram de atraso nos salários.

Djalma disse torcer que a prefeita Cida Oliveira resolva as pendencias para que ele receba uma boa herança e possa governar bem logo no início da gestão. Sem descuidar do social, prometeu que vai priorizar o abastecimento de água para as famílias rurais, e atuar diretamente na área de infraestrutura. Sobre a minoria na Câmara, onde de 9 fez 4 vereadores, Alves ressaltou que faltou maior empenho dos candidatos de sua chapa proporcional, que era até maior do que a oposição.

De obras sem conclusão, acredita que Cida lhe deixará apenas a Escadaria do Cristo e o calçamento de 3 umbuzeiros. Citou que ações como as quadras do Jardim e do Campo serão concluídas ainda na atual gestão. Disse esperar o mesmo acontecer com a Praça de alimentação.

Sobre o escândalo do Bolsa Família na gestão de Cida onde defendeu na câmara que o assunto poderia ter sido resolvido na cidade sem chegar a i mprensa e MP, Djalma disse que mesmo com psicóloga, Diretora de Hospital, Secretária de Assistência Social e Coordenadora do programa sendo citadas, o denunciante poderia ter buscado corrigir o erro na cidade.

Sem anunciar ainda a data para a festa da vitória e nem as atrações, Djalma da Padaria, prefeito eleito de Solidão encerrou dizendo que fará um governo transparente e que a população será informada da herança que receberá da Prefeita Cida Oliveira.

Por Anchieta Santos no Cidade Alerta

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: