Publicidade


Prefeitura de Petrolina vai abrir linha de crédito para ambulantes cadastrados no São João 2018

3 abr 2018|Postado em:Sertão

Os ambulantes cadastrados pela Prefeitura  para trabalhar no São João de Petrolina, poderão contar com uma nova concessão de linha de crédito da Agência Municipal do Empreendedor (AGE).  A boa notícia foi dada na manhã desta segunda-feira (02), durante reunião técnica de planejamento entre as secretarias de Cultura, Turismo e Esportes; Desenvolvimento Econômico e Agrário e a Vigilância Sanitária.

O encontro aconteceu no Centro de Convenções e contou com as presenças do diretor-presidente da AGE, Sebastião Amorim; do secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Emício Junior; do diretor-presidente da Agência de Vigilância Sanitária, Marcelo Gama; do secretário-executivo de Cultura, Cássio Lucena; do diretor de Eventos, Túlio Teobaldo e do diretor Administrativo Financeiro da AGE, Marcos Gama.

Segundo Sebastião Amorim, o planejamento, a discussão e a união de todos são fundamentais para a elaboração de um projeto exitoso.  “A administração municipal reafirma mais uma vez o seu compromisso com o desenvolvimento econômico da nossa cidade, pois esse público vai gerar renda, contratar outras pessoas, além de potencializar os vários setores da economia”, comentou Sebastião.

 

Concessão de Crédito – A partir do dia 1º de maio a AGE irá disponibilizar aos ambulantes cadastrados a linha de crédito popular que é de até R$ 2 mil, com juros de 1% ao mês. Para ter acesso ao programa de empréstimo, o vendedor não pode ter pendências em órgãos de defesa de crédito (SPC, SERASA) e na prefeitura (IPTU, ISS, etc). A AGE fica localizada na Rua Castro Alves, N° 55, Centro, atrás do Banco do Brasil, próximo à Delegacia da Mulher. Telefones (87) 3861-8270/ 3862/2602.

Lilian Telles

Assessora de Imprensa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*